7 de mai. de 2013


Uma homenagem da Rádio Conexão FECLESC a todas as mães

MÃE
Eu te agradeço por cada enjoo e cada minuto de espera.
Eu te agradeço pelo peso na barriga, pela dor nas costas, pelas pernas cansadas e pelos pés inchados.
Eu te agradeço pelos quilos a mais e pelo sono a menos.
Eu te agradeço pelas sopas e pelos chás, pelas compressas e pelas promessas.
Eu te agradeço pelos carinhos e também pelos puxões de orelha.
Eu te agradeço pelo guarda-chuva, pelos remédios e pelo cachecol.
Eu te agradeço por cada bom dia e por cada boa noite.
Eu te agradeço pelas palavras e pelo silêncio, pelo sim e pelo não, pelos sorrisos e pelas lágrimas.
Eu te agradeço por toda presença.
Eu te agradeço por toda a força.
Eu te agradeço por ser tua filha.

Um comentário:

DEIXE A SUA OPINIÃO

ELA È MUITO IMPORTANTE PARA A GENTE.
Dica: Escolha selecionar perfil e depois selecione a opção nome/url; ai é só escrever seu nome, deixe url em branco.