10 de ago. de 2012

Edital de seleção para Residência Universitária

Edital nº 05/2012

Seleção.

A Residência Universitária da FECLESC comunica a todos que estão abertas, no período de 09/08/2012 a 14/08/2012, as inscrições para a seleção de novos residentes . Para efetuar inscrições, o/a estudante deverá:

  • Preencher formulário sócio-econômico (ficha de inscrição) fornecida pela coordenação da Residência Universitária- R.U, ou pela FECLESC;
  • Entregar a documentação descrita na ficha de documentos necessários que o candidato deverá receber junto com ficha de inscrição;
  • Entregar a documentação até o último dia do período de inscrição;

Da seleção:

  • O candidato deverá comparecer no dia e horário determinado para entrevista com a comissão de seleção;
  • Os candidatos selecionados terão até o dia 22 de agosto de 2012 para apresentar-se a coordenação da residência.
  • Todos os candidatos deverão estar cientes que terão que cumprir normas e regulamentações da casa se selecionados, e que terão que se adaptarem as normas de convivência, bem como prestar trabalhos em coletivo para melhoria de casa.

…Art. 6º- Os candidatos selecionados deverão apresentar-se após a publicação de resultado da seleção no prozo estabelecido no edital de seleção.

PARÁGRAFO ÚNICO- Implicará na perda, do direito de ingressar na Residência Universitária-R.U, o não comparecimento no prazo estabelecido pela coordenação da RU, exceto com justificativa plausível…

(regimento interno da R.U).

Quixadá, 08 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO

ELA È MUITO IMPORTANTE PARA A GENTE.
Dica: Escolha selecionar perfil e depois selecione a opção nome/url; ai é só escrever seu nome, deixe url em branco.