28 de jun. de 2012

Teu Abraço

 

Teu Abraço

Toda vez que eu te abraço meu mundo para por um instante

É uma explosão de sentimentos que invade todo o meu ser.

Sou uma pessoa errada, pecadora e inconstante,

Mas tenho a mais plena certeza de que te amarei enquanto viver.

As multidões de meus defeitos perdem-se em teu abraço,

Em teus braços sou capaz de transladar-me desta vida.

A força do teu amor rompe-me de qualquer laço

E teu olhar tem o poder de fazer-me superar qualquer lida.

Não há nada que um dia possa nos impedir de ser feliz

Nem que eu tenha de fugir ou morrer, juntos nós ficaremos.

À frente de tua grandeza sou apenas mero aprendiz,

Mas sei que juntos, num abraço, todo o mundo venceremos.

FRANCISCO ELTON MARTINS DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A SUA OPINIÃO

ELA È MUITO IMPORTANTE PARA A GENTE.
Dica: Escolha selecionar perfil e depois selecione a opção nome/url; ai é só escrever seu nome, deixe url em branco.