24 de abr. de 2012

Kururunautas- Sessão da Tarde e cinema em casa

axelO tema do kururunautas de hoje são os velhos clássicos da sessão da tarde e do cinema em casa, os filmes inésquecíveis, os mistérios, a falta de censura do senhor Sílvio Santos e o soft as três da tarde, diversão a criançada, e muito mais. Participação mais que especial do Professor Thiago Moreira, de novo nos honrando com a sua presença e seu senso de humor, e contando sempre com Diego Lindolfo e Nathan Pereira.
   
Ou se quiser pode baixar o programa clicando aqui

4 comentários:

  1. Caras, ameeeei o tema !!!!

    Boa iniciativa !

    Dicas:

    - Procurem trabalhar mais o tema, levando mais histórias. Gostei quando o Nathan começou falando dos filmes os que mais passavam na "sessão da Tarde", mas poderia ter falado de mais filmes, comentar mais cenas, coisas que façam os ouvintes lembrarem mesmo e se identificarem .

    - Verifiquem o áudio de vocês ou dá uma melhorada com a edição, pois não dava para entender algumas coisas que estavam falando.E ai , a gente acaba perdendo alguma parte engraçada.

    - Deixa o "BG" ou o "som de fundo" (sei lá como é que se chama) mais baixo e quando tiver um momento mais engraçado ou um melhor momento ai aumenta p/ dá aquele "clima"..rsrs

    - A mídia não funcionou muito bem, pegou só mais ou menos a metade do programa e depois parou, não sei se foi só comigo, se é alguma configuração. Por isso, só ouvi um pouquinho.

    Continuem, pessoal!!!!!
    parabéns pelo programa!!!

    ResponderExcluir
  2. valeu pelas dicas, é temos que melhorar bastante ainda, mas valeu pela força.
    vamos continuar sim.

    ResponderExcluir
  3. olha corrigi o link, pode ouvir de novo que vai dar certo!

    ResponderExcluir
  4. Realmente precisamos conseguir melhores equipamentos, mas isso n nos impedirá de continuar gravando, como tudo na UECE temos q matar um leão p/ fazer alguma coisa.
    Mas valeu pelas dicas!!!

    ResponderExcluir

DEIXE A SUA OPINIÃO

ELA È MUITO IMPORTANTE PARA A GENTE.
Dica: Escolha selecionar perfil e depois selecione a opção nome/url; ai é só escrever seu nome, deixe url em branco.