25 de fev. de 2012

"Prefeito afastado de Senador Pompeu é recebido com festa na cidade após sair da prisão

O ex-prefeito de Senador Pompeu, Antônio Teixeira, preso por desvio de dinheiro público, falsificação de documentos e fraude em processos licitatórios, foi solto após sete meses de prisão e recebido com festa no município de Senador Pompeu, em pleno sábado de carnaval. O povo carregou o ex-prefeito nos braços pela cidade. A carreata começou no distrito do Bonfim e seguiu até a sede do município de Senador Pompeu. O prefeito deixou claro no seu discurso que quer voltar a prefeitura. Pelo o jeito o povo o apoia.
E ainda nos perguntamos porque nossos políticos são tão corruptos! E Você o que acha? comente ai, a discussão vai longe e nós queremos ouvir sua opinião.
 
Nosso amigo Nathan já tem uma charge sobre o assunto e logoa baixo você confere um video da chegada em senador pompeu.
 

48 comentários:

  1. o nosso governador devia aprender a fazer politica com esse prefeito de veradade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRASIL MOSTRA TUA CARA QUERO VER QUEM PAGA PRA GENTE FICAR ASSIM..... QUE PENA PERCEBER QUE AS PESSOAS ESTAO ILUDIDAS COM A MENTIRA DITA!!!!!!!! SEM COMENTÁRIOS. ERRAR UMA VEZ É HUMANO, MAIS CONTINUAR NO ERRO É BURRICE!!!!! É O QUE OS CIDADOES DE SENADOR QUEREM...iNFELIZMENTE PARECE MENTIRA MAIS É VERDADE.

      Excluir
    2. é bom assim deixa ele se lascar e sofrer bem muito pra pagar pelo monte de dinheiro que ele roubou, e esse bando de babao vao tudo ser preso com ela !!!!!!

      Excluir
  2. quem é adorado pelo povo não importa o que tenha feito. apoiado grande prefeito teixeira.

    ResponderExcluir
  3. Essa charge não cobinou com a matéria,pois o prefeito Teixeira fez concurso e também seleções para o que não houvesse esse tipo de comentários, Ele foi o melhor prefeito até hoje, e olha que ele foi preso, mas o povo de Senador Pompeu, que é na base de 70% acredita nele. Por que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Teixeira não fez concurso não, ele engoliu o dinheiro de centenas de pessoas que se inscreveram em um concurso que nunca aconteceu.

      Excluir
    2. são tudo um bando de gente babona mesmo. vao trabalhar ao inves de ficar correndo atras de politico corrupto. vao procurar o que fazer bando de gente hipócrita

      Excluir
  4. a maioria das pessoas de Senador Pompeu diz que se o prefeito Teixeira lançar um cachorro como candidato a prefeito é no cachorro que vão votar, pois os demais políticos, da oposição não merece a confiança da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to achando que é mesmo. esse povo de senador estão tudo cegos mesmo.CORRUPTOS.

      Excluir
  5. Nosso Brasil está perdido!!! Triste saber que nossa população chegou a esse estado. Precisamos de uma revolução Política já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. O povo quer ser enganado e roubado. Alguém disse e não lembro quem que o problema do brasil não é a corrupção, mas o povo que a permite acontecer. E seria muito interessante se a revolução política acontecesse, mas ela só existirá se o povo tomar consciência da situação, o que parece distante de acontecer, levando em conta o acontecido.

      Excluir
  6. É impressionante como o povo de Senador gosta de ser roubado e apoia o roubo pq quem participa de carreatas e manifesto pelo ladrão é pior do que o próprio.........

    ResponderExcluir
  7. Não posso acreditar que senador pompeu acreditasse tanto nesse homem somente por meras e pequenas construçoes que ele fez roubando o dinheiro de milhoes que poderiam ser feitas. E o povo nao abre os olhos para esse crime são todos cegos.......

    ResponderExcluir
  8. Deixa ele roubar até os olhos pra ver se o povo encherga isso; na verdade eles são merecedores dessa palhaçada com o dinheiro público. E tem gente dizendo por ai que ele e o seu bando é tudo inocente. Me poupe

    ResponderExcluir
  9. o povo acredita nele porque apesar de roubar ele fez alguma coisa. é quem não roubaria um pouquinho se estivesse em um orgão público?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pohha se não roubava! imagina ai, tendo a oportunidade de roubar, ninguém ficaria sabendo e ninguém daria por falta, quem não pegaria um pouco "emprestado" em uma emergência? sem falar que é dinheiro público, no fim não sobra pro bolso de ninguém, são valores irrisórios se compararmos com a riqueza do país! alías, roubo são os impostos absurdos que pagamos!

      Excluir
    2. o teixeira tambem pensava que naum iam descobrir, e olha no que deu. eu pelo menos sou mais ser pobre de maré do que ser apontada na rua como ladrona. A honestidade de um cidadão é pra vida toda e a riqueza vai logo e acaba quando vc menos esperar. A honestidade é algo que se perdida jamais recuperada.

      Excluir
  10. é melhor ser corrupto e ladrão ou inocente e livre. Você escolhe o que quer ser mais pelo visto é a primeira opção.

    ResponderExcluir
  11. Se toquem ele passou em todos os veiculos de comunicação como ladrão e o povo ainda acredita neste ser humano, ninguem é cego naum. Agora com a lei da ficha limpa possa ser que a população vote em alguem mais bem visto ao inves de estar correndo feito besta atras de corruptos......

    ResponderExcluir
  12. sabe o que eu acho de tudo isso. As pessoas que ficam correndo atras dele é pq são da mesma panelinha e estavam tambem participando do roubo, só isso explica esse constrangimento. vão em frente votem novamente nele e espero que ele nao faça o mesmo pq acho que é o que o povo quer...

    ResponderExcluir
  13. Fala-se tanto em roubo, roubo, no entanto sabemos que tudo isso não passa de uma afirmação sem a mínima certeza. Isso são apenas adversários que se digladiam sem nenhuma comprovação jurídica. Não precisa ser político para ser desonesto. A maioria dos brasileiros compactua com esta lista de erros. Veja:
    Utilizam material da empresa que trabalha.
    Estacionam em lugar proibido.
    Não respeitam fila.
    Recebem e pagam propina pra se livrar de multas.
    Mentem pra se sair de circunstâncias difíceis.
    Subfaturam e superfaturam Notas Fiscais.
    Desrespeitam leis de trânsito.
    Sonegam impostos.
    Conseguem marcar exames sem pegar fila na saúde pública.
    Compra e vendem CDs piratas.
    Compram mercadorias sem Nota Fiscal.
    etc,etc,etc...

    No entanto, só os políticos são desonestos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo vc tem toda razão. crime é crime não importa qual seja. então não podemos julgar nossos politicos por serem desonestos não é? se na maioria somos também.

      Excluir
    2. A verdade João é que é insuportável ouvir discursos de corruptos falando contra corrupção. Tudo isso parece com os religiosos fariseus que não podiam entrar no pretório onde Cristo estava sendo julgado pra não se contaminarem, mas podiam levar à morte um homem inocente. Entende? Coavam um mosquito e engoliam um camelo. A governabilidade é muito delicada, ela acontece beirando à corrupção. O sistema mesmo é estragado. É muito tênue a linha que divide justiça e injustiça, honestidade e desonestidade na esfera política. Só quem está dentro é que sabe por experiência como é o mundo político. Agora querer explorar essa situação pra se promover na paróxima eleição, só se nós fôssemos otários! Todas às vezes que o Teixeira vai fazer alguma coisa pra reverter essa situação criada para derrubá-lo politicamente acontece coincidentemente uma nova denúncia na imprensa. Ninguém desconfia? Foi assim todas às vezes que ele ia ser solto e agora na tentativa de reaver a prefeitura e voltar a governar. Quem será realmente que são os corruptos?

      Excluir
    3. se vc ta dizendo isso é pq concerteza ja cometeu uma destas faucatruas para listá-las perfeitamente. só pq os outros fazem algo de errado, naum é necessario que se faça tambem.Dê seu exemplo, será que se vc tivesse um filho ou filha iria querer que ele saisse por ai roubando dinheiro publico

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. ser juiz de si mesmo e da sociedade é reconhecer o que é melhor pra todos. todo mundo trabalha e naum tem muitas condiçoes de vida. Tanta gente passando fome e sem emprego e vem um desses gaiatos roubando tudo e otário é quem acredita que ele naum é ladrão. me poupe. se vc é da panelinha não posso fazer nada pois estão todos cegos mesmo. Diziam que quem era ladrão era a oposiçao e olha só? è bem feito pros baboes de senador. vao de novo. foi uma vergonha e ainda tem gente com a mente pequeena pra isso. Sabe por que é pq naum é o seu dinheiro pq se fosse meu filho tu tava doido correndo atrás.......... Se liga

      Excluir
    6. Foi uma vergonha sim, um grupo de rejeitados, sem votos, tentarem incriminar o melhor prefeito de Senador Pompeu. Apenas lançaram suspeita e não conseguiram provar nada! E se queimaram todinho! Porque o candidato do Teixeira vai dá de pau. Vê se esses que denunciaram tem voto? Ninguém quer essas carniças!

      Excluir
    7. Eu faço é rir da situaçao da panelinha e o teixeira sendo preso por roubo e varios de crimes. ME dá ansia de vomito quando se fala em melhor prefeito. Como é triste perceber que quem vive de dinheiro fácil ta ão acostumado com isso. Se liga e vai procurar teu rumo pq parece que seu dinheiro fácil desceu pelo ralo da pia....... Pra quem se dizia advogado EITA MENTIRA!!!!!!!!!

      Excluir
  14. Que tolice fazer comentários apaixonados sem reflexão! Seja contra ou a favor. Nós estamos diante de um caso ímpar. Geralmente quando se fala em corrupção na política o veredito do povo é: culpado! Até mesmo os correligionários aceitam que o seu candidato pode ser culpado, mas por ser simpatizante dele, é complascente e tolerante. Quem nunca ouviu a expressão “roubou mas fez”? Ou então, "todo político rouba"! Deixando completamente fechada a possibilidade de haver qualquer injustiça contra ao acusado, exatamente porque ele é político. Não é racional generalizar! Nem todo político é corrupto e nem toda acusação deve ser levada a sério. O caso teixeira é um desses casos difíceis de se acreditar, mas com certeza o cara foi injustiçado sim. Como diz aquela máxima “aos seus amigos você não precisa se justificar e para seus inimigos eles não vão acreditar mesmo”. Mesmo assim quero deixar minha opinião: penso que o prefeito Antonio Teixeira não é culpado das denúncias que lhe fizeram. Quem quiser discordar fique a vontade, mas precisará dizer algo mais do que: "ele foi preso por quase oito meses, se ele não fosse culpado não teria sido preso". Este fato da prisão não comprova em si mesmo que o homem é culpado. Por acaso você já ouviu falar de pessoas que ficaram anos presas sem ser culpadas? Falsa acusação, tirania e influência podem levar alguém a ser preso sem no entanto, ter cometido crime algum. Nada melhor do que contactar uma pessoa que foi presa por engano ou injustamente e ouvir como tudo aconteceu. No primeiro momento parecia que o “réu” realmente era culpado, mas a verdade é que se deu muita atenção à supostas evidências que ajudariam a incriminá-lo. O caso do prefeito Teixeira é ímpar, porque ele é político e é inocente. Difícil de acreditar não é? Mas é verdade. Houve toda uma trama para incriminar este homem. Por rivalidade, inveja, ciúmes e ganância. O prefeito vem de uma família muito simples, mas honrada. É temente a Deus, o que parece um absurdo para muitos hoje em dia. Carismático, humilde, inteligente e generoso. Isto é o suficiente para sucitar todo tipo de inveja. O que houve em Senador Pompeu foi o ódio incontrolável daqueles que não podem ver uma pessoa simples no poder, saber governar e cuidar tão bem do patrimônio público. Penso que o prefeito Teixeira foi preso injustamente e tudo isso vai ser provado. Segunda coisa: quem for fazer uma acusação dessa natureza contra alguém, não irá levantar dúvidas em terreno árido, mas em lugar fértil, propício, que já se possa de antemão dá indícios de quase certeza da veracidade da denúncia. Por exemplo, as empresas de Moraisinho espalhadas por todo o Ceará. Alguém que nunca o viu se o acusarem de participar de um esquema de corrupção com ele, simplesmente por causa dele, já se tornou culpado para muitos. Terceiro: analise o caráter de seus acusadores. São pessoas honestas, honradas? Têm experiências de como as coisas acontecem na prefeitura? Como sabem? Teve alguém próximo que já trabalhou na prefeitura e sabe onde acontece exatamente “os furos”? Por último onde está o dinheiro desviado? No caso Maluf o dinheiro está lá no paraíso fiscal, embora ele não admita que é dele. Mas no caso Teixeira, onde está o dinheiro? Veja bem, vivemos em um mundo tão corrompido, de poucos honestos, e se um dos pocuos que há estiver sendo acusado injustamente, a coisa será horrenda! Não somos nem capaz de reconhecer aquilo que tanto desejamos, justiça e honestidade.

    ResponderExcluir
  15. /esse anonimo ai de cima é o advogado do teixeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o advogado que ele ta pagando pra defendê-lo da porçao que naum é nada pequena de crimes. Se esqueça teixeira. perdeu os créditos. Roubou, foi preso. que roubada tu se meteu.

      Excluir
  16. Ele é o Melhor até hoje.............. por isso vamos eleger seu sussessor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom que ele roube novamente o dinheiro que tu paga dos impostos todos os dias...............e coloque na poupança do banco que naum estava magra naum.

      Excluir
  17. O Povo é quem manda... Texeira nao vamos permitir que aquela corja... para aqui o seu trabalho. Tucanos jamais. voltar ao passado é tolice. Vamos la pessoal ganhar novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o povo cego é quem manda mesmo. estão piores do que os deficientes visuais. eu naum sou de nenhum dos lados mais do lado errado e corrupto é que eu naum estou.

      Excluir
    2. Mentira vc é da oposição ao Teixeira e ainda por cima se esconde e não assume porque sabe que do outro lado não tem nenhum anjinho. Vem com esse discurso moralista!

      Excluir
    3. vc que pelo visto é hipocrita e da panelinha. tava bem com ele cometendo crime

      Excluir
  18. Eu não sei quais foram as melhorias do Teixeira na gestão da prefeitura. Mas, levando em consideração que ele foi flagrado por lavagem de dinheiro público . E ainda por cima sabendo que só depois de muitas falcatruas que os funcionários públicos( políticos) são desmascarados, é de se acreditar que ele realmente deve ter errado bastante.
    O famoso ladrão de gravata.
    A população de Senador Pompeu, pensei ter ficado aliviada, mas pelo visto alguns deles são quão piores se comparados ao Ex-Prefeito. Como pode o prefeito da cidade demonstrar ser de tão mau índole, levado preso, diante de provas ditas concretas, com reportagens em todos jornais e ainda a população se presta ao papel de comemorar tua brilhante volta a cidade? Realmente os brasileiros estão perdendo seu próprio valor moral. Não a quem diga, que isso é atitude de alguém que presa pelo mínimo de liberdade, democracia e honestidade. Poupemos nossas crianças e jovens, por tais atitudes infames. É por isso que sou tão desacreditada das pessoas. Esses políticos não dão a mínima por qualquer cidadão, só precisam do teu voto e do sálario garantido no fim do mês. Portanto não percam seu tempo humilhando-se diante de pessoas que não merecem o mínimo do teu respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe das melhorias porque elas não te interessam. Se fosse o seu candidato você enumeraria rapidinho. Só vc não conhecendo o Teixeira pra chamá-lo de homem de má índole. Procure saber quem é este homem, a sua vida, sua luta, suas conquistas, sua família. Veja se ele foi alguma vez na vida conhecido por desonestidade, irresponsabilidade, desumanidade e mau caratismo. Vc não sabe nem o que está falando, vc é uma "maria vai com as outras". Repete o que os outros dizem como um papagaio, um disco furado que enganchou e que ninguém mais suporta a mesmice injuriosa. Acusar é fácil! Difícil é provar. Não sabem nem o significado dos termos jurídicos. Lavagem de dinheiro, peculato, falsidade ideológica, formação de quadrilha. Aposto que pensam que formação de quadrilha é gastar o dinheiro da prefeitura nas festas de São João. Ficam lendo e ouvindo radialista e jornal comprados e como os "bem informados" repetem para os outros o que lê e ouve sem o mínimo de senso crítico. Por fim aconselha a voz da sabedoria, "sou desacreditada das pessoas". Quem não acredita não vale a pena aconselhar, nem tão pouco comentar.

      Excluir
    2. é exatamente o que o teu bonzinho faz, e besta quem acredita que ele vai voltar.quem tem ouvidos ouça meu filho. Se ligue que é melhor. Te encherga e vai trabalhar pra se alimentar que o teixeira ja ta quase julgado

      Excluir
    3. Pra quem se dizia direito até as barbas e os bigodes, quem era corrupto era a oposição, cometeu até um montão de crimes de gorda mercadoria. OO advogado bom esse. Prefeito é desses que leva o dinheiro e o povo coloca novamente no poder sem acreditar que as outras pessoas podem fazer a diferença. Se fosse o seu dinheiro roubado eu tenho certeza que vc estaria correndo atras dele pra recuperar, mais como é dinheiro publico, as pessoas entendem que é de todos e naum tem muita importancia. Até as verbas de construçoes de banheiros ele desviou, e cade os transportes escolares de qualidade, e os concursos que ele tanto criticava, e os onibus pra universitário onde está as verbas....Ainda tem gente que diz que ele é inocente Quanta BURRICE

      Excluir
  19. o TEIXEIRA JÁ ERA, E É BEM FEITO PRO MONTE DE BABAO, VÃO TUDO TRABALHAR

    ResponderExcluir
  20. Ei vc não disse que o Teixeira já era? rsrsrsr
    srsrsrsr
    srsrsr
    srsrsr

    ResponderExcluir
  21. Thе flex waistband ԁemanԁs а load of conѕumers.


    Mу website - Recommended Website

    ResponderExcluir
  22. So if you genuinely want a excellent ab belt, right here
    are some choices which you can think about.

    Feel free to surf to my web page :: Http://www.marsvenusatwork.com/

    ResponderExcluir
  23. You do not have to acquire this machine if you have a exercise
    club in your space. The device generates smaller
    electrical pulses which encourage nerves.

    my blog post ... http://chinesetattootranslation.net/

    ResponderExcluir

DEIXE A SUA OPINIÃO

ELA È MUITO IMPORTANTE PARA A GENTE.
Dica: Escolha selecionar perfil e depois selecione a opção nome/url; ai é só escrever seu nome, deixe url em branco.