16 de jul. de 2011

Diretor da FECLESC recebe título de Cidadão de Quixadá


O Diretor da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central FECLESC, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professor Jorge Alberto Rodriguez, será homenageado nesta quinta-feira, 14 de julho, com o título de Cidadão e Benfeitor Quixadaense. A solenidade acontece no Auditório da Câmara Municipal de Quixadá, a 154 km de Fortaleza, às 19h. O vereador José Kleber Bezerra Carneiro preside a sessão solene de entrega do título. O projeto de proposição do Decreto Legislativo é de autoria da Vereadora, Maria Edi Leal da Cruz Macedo, que foi aprovado por unanimidade.


O HOMENAGEADO

Natural de El Salvador, o professor Jorge Alberto Rodriguez, possui graduação em Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Ceará (UFC); Especialização em Avaliação do Ensino-Aprendizagem pela UECE; Mestrado em Educação pela UFC e Doutorado em Educação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Atualmente é professor efetivo da UECE, na Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central, na qual exerce a função de diretor. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Políticas Públicas, atuando principalmente nos seguintes temas: políticas/formação docente, América Latina, Reformas Educativas Instrumentos – Pensamento Regional e Organizações Docentes.
 
 

4 comentários:

  1. Parabéns, Jorge.
    O Sr. é um homi duma história bunita..
    saiu dum pais pobre pobre e veio morar, com a cara e a corajem, nesse brasilzão de craques..O Sr. como professor é excelente; como diretor, mió ainda. Foi o sr. que colocou ordem na casa..pelo menos agora as paredes da facul são pintadas semestralmente.. O sr. não faz mais por causa qui é também empregado.. Inflezimente, oszaulunos não reconhece seu impeño..Continue fazendo seu trabalho, diretor!

    ResponderExcluir
  2. babando, ein anônimo..fazendo uma mediazinha..

    ResponderExcluir
  3. é, ele pode até fazer alguma coisinha, mas não tentemos mascarar a realidade em que vivemos. A faculdade não anda da forma como deveria estar.
    Por isso, parem de puxar o saco do Sr. Jorge Alberto. Se é que isso é puxar saco ou zombar!!!

    ResponderExcluir
  4. o jorge é o melhor botou ordem na casa.

    ResponderExcluir

DEIXE A SUA OPINIÃO

ELA È MUITO IMPORTANTE PARA A GENTE.
Dica: Escolha selecionar perfil e depois selecione a opção nome/url; ai é só escrever seu nome, deixe url em branco.