CONEXÃO FECLESC
8 de dez. de 2011
Biblioteca Rachel de Queiroz ganha climatização
Alunos da FECLESC, comemorem, pois foram concluídas nessa primeira semana de dezembro as obras de climatização da Biblioteca Rachel de Queiroz aqui da FECLESC, que já se arrastavam a alguns meses. Foram instalados varias centrais de ar que melhorarão muito as condiçoes de conservação dos livros e de estudo dos estudantes feclesquianos. Então agora temos um espaço mas confortavel para desenvolvermos nossos estudos, longe do calor insuportavel dos dias quixadaenses e dos ventiladores que teimavam em levar nossos papeis e livros ao chão e nos encomodavam com seu barulho constante. O próximo ambiente a ganhar climatização será o auditório Rachel de Queiroiz, que já foi preparado para a mudança na reforma que aconteceu recentemente aqui na FECLESC.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fico muito feliz com essas melhoras! Nós todos merecemos! Mas por favor, gente, "incomodar" não se escreve assim: "encomodar"!!!
ResponderExcluirdesculpe erro meu!vou concertar....
ResponderExcluirfoi feito uma gambiara e não uma instação: base de madeiras das unidades externas e drenos expostos.Funciona até o cupim não comer a madeira.
ResponderExcluiré sim uma gambiarra feia, como tudo ali na FECLESC. igualzinho a reforma! oh povo que num sabe trabalhar! estragarm o piano da FECLESC porque não tiveram o animo de arranjar um lugar pra quardar. porra. fizeram a obra toda com o piano no meio, e nem pra por algo em cima pra proteger.
Excluir...concordo com as palavras da Ana Érica, "Nos merecemos" e essas melhoras ainda são pouco diante da força e da coragem que temos. Passei três meses na FECLESC, mas foram suficientes para eu me sentir em casa. Estamos na cobrança junto a Administração para climatização dos auditórios e a finalização das reformas que inclui a Administração da FECLESC, urbanização dos estacionamentos, finalização das pinturas e elaboração de projeto paisagisticos para os blocos de sala de aula.
ResponderExcluirAgradeço a acolhida dos funcionários da FECLESC e dos amigos da casa dos estudantes.
Marcos Nascimento